Juan Mata diz qual o ex-jogador do United ele gostaria de ter atuado junto

O meia, Juan Mata disse que gostaria de ter atuado ao lado do francês, Eric Cantona. Cantona conquistou seis grandes títulos em cinco anos, no Old Trafford, e é considerado um mentor para os jogadores que subiram da base, principalmente aos jogadores da “Class of 92”, que asseguraram o domínio do clube no futebol inglês por mais de uma década.

Mata declarou: “Eric Cantona é o ex-jogador que eu gostaria de ter atuado junto. Há algo realmente especial nele e eu adoraria jogar com ele. O rei.”

Quanto aos seus momentos favoritos como um jogador do United, Mata tem boas lembranças do tempo que ele marcou duas vezes em uma vitória famosa sobre o Liverpool em Anfield em março de 2015, incluindo um golaço.

Steven Gerrard foi expulso aos 38 segundos do segundo tempo, após ter sido colocado no jogo, durante o intervalo.

“É uma sensação incrível ser um Red Devil  e tenho muito orgulho em representar esse grande clube. Se eu tiver que escolher alguns momentos importantes para mim, eu diria a estréia contra o Cardiff City, o jogo contra o Liverpool em Anfield, onde marquei um gol e o gol na final da FA Cup contra o Crystal Palace”, disse o meia.

Comentários