Notícias

O Fenerbahce deseja contratar Juan Mata durante a próxima janela de transferências, com um acordo que está próximo de ser fechado. O espanhol de 32 anos, tem jogado com certa frequência com o Solskjaer. O espanhol iniciou 20 de seus 34 jogos em 2019/20 como titular, mas apenas 19 minutos, na Premier League desde a volta do futebol.

O jornalista do Sansursuz Futbol Ahmet Ercanlar, informou que o Fenerbahce está interessado em contratar Juan Mata. O presidente do clube, Ali Koc, entrou em contato com o agente de Luiz Gustavo, que atualmente joga pelo Fener, sobre ajudar no acordo com a Mata.

Após a decisão de Max Kruse de rescindir seu contrato em junho, o Fenerbahce está à procura de reforços ofensivos e vê o número oito do United como seu principal alvo. Embora nenhum acordo tenha sido fechado, espera-se que as negociações continuem nas próximas semanas com a esperança de finalizar um acordo.

Mata, que continua sendo um jogador muito influente no vestiário, falou em maio sobre seu amor pelo clube que defende desde 2014. Ele acrescentou ainda que espera continuar jogando pelo Red Devils num futuro próximo, explicando: “Não quero parar por aqui, quero continuar e continuar aumentando meu número de jogos com a camisa do United.”

Comentários