Lendas do Rangers e do United farão amistoso beneficente nesta segunda

BHfZkT_CQAEmD3X

 

As lendas do passado do Rangers irão enfrentar as lendas do Manchester United em amistoso no Ibrox Stadium (Estádio do Rangers em Glasgow) nesta segunda, 6 de maio.

O jogo das lendas, será às 10 da manhã (Horário de Brasília) no feriado em todo Reino Unido. O jogo terá a presença de alguns dos melhores jogadores que já passaram por ambos os clubes.

O Fundação de Caridade do Rangers junto com a UNICEF, maior organização de caridade infantil do mundo, receberão doações da partida e do jantar de gala que acontecerá no mesmo dia.

O lado das lendas do Rangers, será comandado por Walter Smith e pelo capitão Richard Gough, junto com uma série de jogadores que comandaram nove títulos seguidos no final dos anos 80 e o início dos anos 90.

Entre eles estarão presente Ally McCoist, Brian Laudrup, Arthur Numan, Lorenzo Amoruso, Michael Mols, Jorg Albertz, Gordon Durie, Alex Rae e Marvin Andrews.

O Manchester United, será comandado pelo herói de Old Trafford Bryan Robson e irá a campo com nomes como Edwin Van Der Sar, Denis Irwin, Dwight Yorke, Quinton Fortune, Jesper Blomqvist e David May.

Em comentário sobre a partida, McCoist disse para o site oficial do clube: “Este é um jogo fantástico para ser visto no fim de uma temporada e eu sei que os torcedores irão em grande número, assim como fizeram ano passado com o AC Milan Glorie.

Será um prazer colocar as chuteiras novamente no Ibrox nessa noite e eu estou ansioso em fazer isso novamente contra as lendas do Manchester United.

Eu tenho certeza que será mais uma tarde especial no Ibrox pois eu estarei jogando com amigos que estiveram comigo a vida toda e o fato da Fundação de Caridade do Rangers e a UNICEF serão beneficiadas pela ocasião.”

David Bull, diretor executivo da UNICEF no Reino Unido disse: “Estamos emocionados que dois dos clubes de futebol mais conhecidos do mundo, ambos que apoiam a UNICEF à longa data, estão se unindo em prol das crianças de todo o mundo.

Todo dia, mais de 20 mil crianças menores de cinco anos morrem de doenças evitáveis. Os fundos levantados para a UNICEF neste evento irá em fornecimento vacinas para salvar crianças de todo o mundo.

Por Tiago Alexandre
www.mufcbr.com

Comentários