Lesão afasta Van Persie por no mínimo quatro semanas

Robin Van Persie foi fundamental para a classificação do Manchester United às quartas de final da Champions League. O holandês marcou um hat-trick e ajudou o United a virar o jogo para os Red Devils.

Mas, a noite não terminou tão boa para van Persie. No fim da partida, após uma disputa de bola, o holandês caiu no chão e saiu de campo na maca.

Após a partida, Moyes disse que não sabia do que se tratava a lesão e que no dia seguinte seriam realizados exames. Na conferência de imprensa desta sexta-feira, Moyes disse que os resultados dos exames não foram precisos e que o jogador precisaria ser reavaliado.

Novos exames foram feitos e o clube teve más notícias. O clube se pronunciou em seu site oficial.

“Após uma investigação mais aprofundada, descobrimos que Robin van Persie tem uma entorse no joelho, que irá mantê-lo fora dos gramados por um período de quatro a seis semanas.”

Van Persie não enfrentará o West Ham amanhã, nem o City na terça e além de outros confrontos da Premier League, é provável que o holandês fique fora das duas partidas contra o Bayern de Munique em partida válida pelas quartas de final da Champions League.

Por Walter Junior
www.mufcbr.com

Comentários