Luke Shaw pode ter fechado com o Manchester United

De acordo com vários jornais ingleses, Luke Shaw, de apenas 18 anos, teria acertado com o Manchester United para as próximas 5 temporadas. Mesmo demitido, David Moyes seria o principal responsável pela negociação.

O lateral esquerdo estava sendo disputado por Chelsea e Manchester United, porém o United estaria disposto a pagar caro pelo inglês de 18 anos, além de pagar a quantia pedida pelo Southampton, cerca de 30 milhões de libras, o maior da Inglaterra teria oferecido um salário de 100 mil libras, semanais, por um período de 5 anos.

Os valores envolvido na negociação, faria de Luke Shaw o adolescente mais caro da história do futebol, e também o adolescente mais bem pago da história do futebol. Adnan Januzaj que teve um novo contrato assinado em julho de 2013, é, atualmente, o adolescente mais bem pago do futebol, com salário perto de 60 mil libras por semana.

Patrice Evra, titular da lateral esquerda, terá seu contrato encerrado ao final da temporada e rumores dizem que o francês pode deixar a equipe. Caso o camisa 3 continue na equipe não seria problema algum já que Shaw teria falado que gostaria de ter um mentor como Patrice Evra.

Por Anderson dos Santos
www.mufcbr.com

Comentários