Manchester United acerta com a Kohler para patrocínio na manga


Uma temporada após a Premier League liberar a exibição de patrocínio na manga, o Manchester United fechou um acordo e irá exibir o logo da Kohler, fabricante americana de louças e metais. A marca será exibidas na manga esquerda das equipes masculina e feminina, por “vários anos”.

A duração e valores do contrato não foram divulgados, porém segundo informações do site Goal.com, o contrato renderá cerca de 10 milhões de libras. A parceria também inclui participação conjunta em atividades diárias, melhorias inovadoras nas instalações do clube, projetos globais de sustentabilidade e responsabilidade social e outras colaborações de parceiros com fãs do Manchester United e clientes e associados da Kohler.


A Kohler foi fundada em 1873, enquanto que o United em 1878 (ainda como Newton Heath LYR F.C.), assim as duas organizações existem há mais de 140 anos, compartilhando uma longa história repleta de tradição, excelência e inovação, bem como uma visão comum para causar um impacto positivo no mundo. A empresa americana se torna o 22o patrocinador da história dos Red Devils e o primeiro fechado para a manga da camisa.

O Manchester United e Kohler vão celebrar a parceria com os torcedores do United no dia 19 de julho, quando a nova camisa de 2018/2019 será apresentada e será usada pela primeira vez pela equipe masculina no jogo de abertura do Tour 2018 contra Club America em Phoenix, Arizona.

Comentários