Manchester United anuncia elenco para disputar a Champions League

Em busca do tetra-campeonato continental, o Manchester United divulgou a relação dos jogadores que vão disputar a Champions League. Depay, Schweinsteiger, Schneiderlin, Darmian, Romero e Martial, contratados durante a janela de transferência, são presenças garantidas na lista. A principal ausência é o nome do, espanhol, Víctor Valdés.

» GOLEIROS

1 – De Gea
20 – Romero
50 – Johnstone

» DEFENSORES

4 – Phil Jones
5 – Rojo
12 – Smalling
17 – Blind
23 – Shaw
25 – Valencia
30 – Varela
33 – McNair *
36 – Darmian

» MEIO-CAMPISTAS

8 – Mata
16 – Carrick
18 – Young
21 – Herrera
22 – Powell
27 – Fellaini
28 – Schneiderlin
31 – Schweinsteiger
35 – Lingard
44 – Andreas Pereira *

» ATACANTES

7 – Depay
9 – Martial
10 – Rooney
19 – Wilson *

Não conhece algum dos jogadores? Clique aqui e veja os perfis de cada jogador e confira várias informações sobre cada jogador que defende o manto red devil.

(*) Jogadores da lista B

Um jogador pode ser registrado na lista B se ele tiver nascido em ou após 1 de janeiro de 1994 e ter jogado pelo clube por um período ininterrupto de dois anos desde o seu aniversário de 15 anos, a partir do momento no qual ele foi registrado na UEFA. Jogadores com idade de 16 anos podem ser registrados na lista B, desde tenham sido registrados pelo clube participante, na UEFA, dois anos antes da atual edição do torneio.

Cada clube tem direito a registar-se um número ilimitado de jogadores na lista B durante a temporada. A lista deve ser apresentada o mais tardar até à meia-noite do dia anterior do jogo em questão.

Por Anderson dos Santos
www.mufcbr.com

Comentários