Manchester United anuncia jogadores que vão fazer parte da Tour 2014

O Manchester United anunciou quais jogadores vão fazer parte da pré-temporada, que será realizada no Estados Unidos, onde fará 4 partidas. O primeiro  desafio será contra o LA Galaxy, pela Chevrolet Cup, no dia 23 de julho. Depois irá participar da International Champions Cup e enfrentar as seguintes equipes: AS Roma , em Denver (26 de Julho), Inter de Milão , em Washington DC (29 de Julho) e Real Madrid , em Ann Arbor (2 de Agosto).

JOGADORES CONVOCADOS

» Goleiros: De Gea, Lindegaard, Amos e Johnstone.
» Defensores: Rafael, Evans, Smalling, Jones, James, Blackett, M Keane e Shaw.
» Meio-Campistas: Herrera, Cleverley, Fletcher, Young, Zaha, Kagawa, Mata, Valencia, Nani e Lingard.
» Atacantes: Welbeck, Rooney e W Keane.

JOGADORES QUE NÃO VIAJARAM

» Jogadores em férias: Van Persie, Evra, Januzaj Chicharito.
» Jogadores contundidos: Anderson (lesão na panturrilha)e Carrick (lesão no ligamento do tornozelo).

Alguns nomes ausentes como: Van Persie, Evra, Januzaj e Chicharito, não estão na lista, uma vez que os jogadores ainda estão de férias, posteriormente os jogadores vão viajar e fazer parte da pré-temporada. Outro ponto importante foi a ausência dos nomes dos jovens Powell, Henríquez e James Wilson, jovens jogadores que poderiam ter mais oportunidades durante a temporada, porém os mesmos devem ser emprestados ou utilizado nas equipe de base.

Outro detalhe, os números usados nas camisas durante a pré-temporada, necessariamente serão os usados durante a temporada.

Por Anderson dos Santos
www.mufcbr.com

Comentários