Manchester United condena torcedores por cantos ironizando a tragédia de Hillsborough

Após os torcedores red devils cantarem músicas ironizando a tragédia de Hillsborough, durante a derrota do United pelo Liverpool, em partida da Europa League, em Anfield. Hoje (11/03), o Manchester United United entrou em contato com a Independent Manchester United Supporters Association e com a Manchester United Supporters Trust, além de outros grupos de torcedores.

Há temores de que será os cânticos sejam repetidos, na próxima semana, em Old Trafford. Por isso o contato do clube, pedindo que os torcedores não repitam os cânticos na próxima quinta-feira.

O comunicado do clube dizia: “Sempre foi uma posição do Manchester United que cantos desta natureza, que se referem às tragédias históricas, não têm lugar no jogo e não refletem os valores que o clube defende. Estamos em discussão com nossos fãs em busca de apoio na prevenção deste tipo de comportamento no futuro”

Um porta-voz da polícia de Merseyside, disse ao Daily Mail: “Não recebemos queixas relativas as cânticos durante a partida, mas estamos cientes das informações divulgadas pela mídia.”

Comentários

plugins premium WordPress