Manchester United pode extender contrato de Mourinho

skysports-jose-mourinho-manchester-united-liverpool-premier-league-football_3810934

O Manchester United está próximo de estender a estadia de José Mourinho no Old Trafford por mais 6 anos além do contrato de três anos que assinou, prolongando assim sua estadia até 2025. O clube está encantado com o início de trabalho e acredita que ele é o homem ideal para a trazer o 21º título da Premier League para o Teatro dos Sonhos.

Mourinho, que substituiu Louis van Gaal em julho, está interessado em permanecer no United além de seu contrato atual e é entendido que os proprietários, a família Glazer, também são a favor da sua permanência.

Embora haja um reconhecimento no clube, o futuro de Mourinho depende do estilo de jogo da equipe e dos resultados, o técnico já impressionou dentro e fora do campo. O United está invicto em 10 jogos, venceu sete, levando o time para 30 pontos.

Mourinho teve um efeito positivo no campo de treino também. A visão de que Mourinho tem sido mal-humorado e descontente, às vezes causou um certo desconforto entre os dirigentes do United. Mourinho disse em outubro:

“Eu gostaria de ficar aqui por muitos, muitos anos. Isso significaria que provavelmente não estaria procurando outro clube na Premier League “.

Também não há preocupação com a decisão de Mourinho de morar no hotel Lowry em Manchester, em vez de uma casa particular. Mourinho vai fazer de tudo para fortalecer o time, se algum de seus alvos de longo prazo ficarem disponíveis.

Ele continua interessado no José Fonte do Southampton, mas está impressionado com forma de Phil Jones e Marcos Rojo, além de Chris Smalling e Eric Bailly, significa que Mourinho já tem opções para a defesa.

Comentários