Manchester United seria um dos clubes da Premier League interessados em Jordi Alba

Os times da Premier League que estariam interessados no lateral-esquerdo Jordi Alba seriam Manchester United e Chelsea, com o Barcelona deixando o futuro do jogador no ar. Alba é titular do Barcelona e se destacou mais uma vez nesta temporada.

O United e o Chelsea são admiradores de longa data do jogador de 29 anos de idade, segundo o SPORT, enquanto os rumores sobre o futuro de Alba ficaram ainda mais incertos após os comentários feitos por seu agente, Vicente Flores.

Alba tem contrato para permanecer como jogador do Barcelona até 2020, mas Flores alega que o lateral-esquerdo está aguardando a renovação do contrato por mais de um ano.

“Raul Sanllehi ainda estava no clube quando nos disseram para não nos preocuparmos, que eles iriam nos chamar para renovar, mas ainda estamos esperando. Já faz um ano e meio agora. Não entendemos nada, talvez seja normal para o Barça ou talvez eles não estejam satisfeitos com as atuações de um jogador incluído no time do ano da FIFA e que seja o defensor com mais assistências no futebol europeu.”, disse Vicente Fores ao SPORT.

Comentários