Notícias

Após uma tentativa equivocada de dar um carrinho no Derby do último final de semana, Marcos Rojo teve que sair de campo carregado pela maca e até uma respiração assistida. Sem a confirmação do clube, especula-se que Rojo teria sofrido uma luxação no ombro direito, o que deixaria o defensor argentino fora de combate por seis semanas ou até mais.

O tempo de recuperação será determinado pelo tipo da lesão, ou seja, se ele apenas esticou os ligamentos do ombro ou se os rasgou completamente. Porém, o pai de Rojo disse à uma televisão argentina que a lesão não é grave e que o filho perderia no máximo 3 jogos.

O fato é que o Manchester United está sofrendo muito com desfalques defensivos. No último domingo, com a expulsão de Smalling e a lesão de Rojo, a zaga foi formada por Carrick e McNair. Em um momento, até Fellaini foi improvisado na posição.

Com Smalling suspenso e Jones, Evans e Rojo machucados, Carrick, McNair e Blackett devem ser as opções para a partida de sábado, contra o Crystal Palace.

Por Walter Junior
www.mufcbr.com

Comentários