Michael Keane acerta seu empréstimo para o Blackburn Rovers.

michael-keane-manchester-united_3002203

Após um longo tempo de especulações, finalmente Michael Keane acertou seu empréstimo para o Blackburn até o fim da temporada.

Michael Keane já havia sido emprestado essa temporada para o Derby County, e passou uma boa parte da temporada passada emprestado ao Leicester City. Sem ser aproveitado após o seu retorno a Old Trafford, o jogado acertou com os Rovers a tempo de jogar a próxima partida contra o Burnley, no próximo domingo.

“Estou muito feliz por finalmente me juntar ao Blackburn”, disse Michael Keane. Por um tempo foram apenas especulações, então estou muito feliz por conseguir resolver tudo. Agora eu tenho um pouco de experiência no campeonato e eu sei o que é preciso para jogar bem nestes jogos, então eu estou focado para jogar bem no domingo e atingir, e manter a forma. Tenho certeza de que vai ser um jogo difícil, mas estou confiante de que podemos obter um bom resultado. Estou realmente ansioso por isso. Espero que seja a minha estreia e eu vou ter certeza que eu estou pronto para fazer o meu melhor” – Finalizou.

Por Walter Junior
www.mufcbr.com

Comentários