Morgan Schneiderlin pediu para sair

O treinador do Manchester United, José Mourinho, admitiu que não vai impedir que Morgan Schneiderlin seja negociado se for apresentada uma proposta de transferência adequada, porque sente o dever de ser justo com o jogador.

O técnico do West Bromwich Albion,Tony Pulis, confirmou na sexta-feira que ele fez uma oferta para o jogador francês. Outros clubes também estão interessados no jogador. Mourinho, ao elogiar a honestidade de Schneiderlin, admitiu que dificilmente o jogador de 27 anos ficará se surgir um boa proposta.

Em uma coletiva de imprensa no Aon Training Complex, o técnico foi perguntado se Schneiderlin pediu para deixar o United. Ele respondeu:

“Sim. Ele é um grande profissional, um garoto fantástico, muito honesto e muito aberto. Para ser honesto, ele foi sincero várias vezes comigo, e minha resposta é simples, se ele está jogando regularmente comigo, eu tenho o direito de dizer ‘não vá’. Se ele não está jogando regularmente, eu não tenho o direito de dizer para ele ficar. Um jogador que quer ser feliz, eu não tenho direito algum de dizer ‘você não sairá’. Se a oferta é real, e nossa diretoria acreditar que a oferta é boa em relação à qualidade de um jogador muito bom como Morgan, então eu não irei impedir de ir”.

Comentários