Mourinho afirmou que não chegará mais atacantes

O técnico do Manchester United, José Mourinho, diz que está feliz com suas opções de ataque e não estará buscando mais atacantes neste verão.

E, embora Mourinho tenha dito na sexta-feira que o segundo lugar atrás do Manchester City foi o melhor que sua equipe poderia fazer na Premier League nesta temporada, ele sente que ele tem muitos atacantes e não precisará fazer melhorias na posição.

“Agora temos mais opções”, disse Mourinho.  “Temos Alexis, temos (Romelu) Lukaku, temos (Anthony) Martial, temos (Marcus) Rashford.

“Rashford pode jogar à esquerda e à direita, Alexis é exatamente o mesmo”. Todos eles, além de Lukaku, podem jogar também recuados, eles também podem jogar como o segundo atacante.

“É por isso que eu digo que é ruim para você, porque você gosta de ter coisas para escrever e coisas para especular, especialmente no verão.”

“Mas eu não quero trazer atacantes, então não fale sobre atacantes que estão vindo aqui, porque ninguém está vindo.”

“Nós temos (Juan) Mata, Lukaku, Rashford, Martial, Alexis. Eu não quero jogadores atacantes, então, para especulações no verão, você tem que ir para outras posições. Sobre o ataque, eu estou realmente feliz.

“Nós temos que melhorar não na qualidade dos jogadores, temos que melhorar a dinâmica do time e a eficiência porque até mesmo (no sábado) foi um jogo para marcar mais de dois”.

Comentários