Mourinho espera manter Fellaini no Manchester United


Marouane Fellaini é um dos dois outros jogadores do time – o outro é Michael Carrick – que definitivamente estarão sem contrato no verão. O clube tem opções para ampliar os contratos de Daley Blind, Luke Shaw, Ander Herrera, Juan Mata e Ashley Young para a temporada 2018/2019.

Carrick está pronto para se aposentar e se juntar à comissão técnica do United e Ibrahimovic parece muito improvável estar no Old Trafford na próxima temporada, mas Mourinho ainda está esperançoso em manter Fellaini.

Mourinho disse:

“Ele é um jogador muito importante para mim. Ele é um ótimo profissional que está dando tudo o que pode para ajudar o time. Existe um desejo de mim, da diretoria e do jogador de ficarmos juntos. Esse é o nosso objetivo. Vamos chegar a um acordo? Vamos concordar? Não sei. Estou feliz com a contribuição dele. Ele está sendo um ótimo profissional para nós e sei que ele quer ficar com a gente – isso é muito importante. Ele sabe que eu quero ele e o clube o quer – isso também é importante para ele – mas também há um papel para assinar e você só assina um artigo quando você está feliz com o que está escrito no papel. Então, vejamos se isso é possível “

Comentários