Mourinho fala sobre o confronto contra o Huddersfield Town pela Premier League

José Mourinho confirmou que Marouane Fellaini vai perder o confronto de sábado pela Premier League contra o Huddersfield no Old Trafford, depois que o meio-campo se lesionou na derrota por 2-0 ante o Tottenham na noite de quarta-feira. O técnico identificou Fellaini como a única preocupação de lesões após a partida do Tottenham e disse que “sente” pelo internacional belga.
Mourinho:
“Eles (os médicos) ainda estão trabalhando nisso. É uma lesão e sinto muito por ele pessoalmente e sinto muito pelo time porque ele é um jogador importante para nós.

“Não tenho novidades porque não quero dar notícias com base na abordagem inicial. Mas eu não acho que a notícia é muito boa. Ele tem um problema no joelho – é o mesmo joelho de lesões anteriores, mas não no mesmo local. Era interno, agora é externo, então vamos esperar provavelmente alguns dias, mas é claro que ele está fora do jogo amanhã.”

“Não é um ACL (ligamento cruzado anterior), não é uma ruptura completa de qualquer estrutura do joelho, então não estamos indo tão longe quanto a isso. Mas precisamos dele e a Liga dos Campeões está chegando, muitos jogos difíceis para jogar, provavelmente vamos perdê-lo por algumas semanas, mas não posso dizer – duas, três, quatro, cinco semanas – não posso afirmar neste momento.”

A notícia significa que Fellaini se junta a desfalques a longo prazo com Eric Bailly e Zlatan Ibrahimovic. No entanto, Mourinho teve notícias mais positivas sobre os dois, sugerindo que poderiam retornar no final deste mês.

Mourinho:
“Eles estão trabalhando no campo, mas ainda não estão treinando com o
grupo, então eles não estão muito perto de um retorno”, admitiu o português. “Mas eu quero acreditar que, pela hora da Liga dos Campeões, em torno do final do mês, eles estarão de volta”.

O jogo de sábado contra Huddersfield marca o jogo mais próximo do 60º aniversário do Desastre Aéreo de Munique, e Mourinho admitiu que era “um dia para jogar bem”:
“Eu acho que é um dia para trazer alegria. Para que as pessoas estejam juntos desfrutando o jogo e ao mesmo tempo mostrando todo o respeito pelas pessoas e suas famílias.”

www.mufcbr.com

 

Comentários