Mourinho fala sobre possível saída de Ibrahimovic do Manchester United


O português afirmou que o clube “criará condições” para que Ibrahimovic saia se quiser. Muitas publicações estão ligando o atacante sueco a MLS (a liga de futebol americana) e Mourinho revelou que o United permitirá que o jogador de 36 anos saia se esse for o desejo dele.

Mourinho disse:

“Ele não me contou nada sobre isso. A primeira vez que eu li ou ouvi algo sobre isso foi da mídia. Ele nunca mencionou isso para mim, então eu não sei. É o último ano de seu contrato. Se isso for verdade e Zlatan quiser um futuro em outro clube, em outro país, estamos aqui para ajudar e criar condições para que isso aconteça, para não tornar sua vida difícil”

Ibrahimovic fez apenas sete aparições pelo United nesta temporada, marcando uma vez, e não apareceu desde o Boxing Day depois de agravar a lesão no ligamento do joelho que sofreu nas quartas-de-finais da Europa League contra Anderlecht na temporada passada.

Mourinho acrescentou:

“A última coisa que Zlatan me disse foi que ele quer se recuperar totalmente e se sentir pronto para ajudar o time. Ele está trabalhando duro para se adequar. Ele não está lesionado, ele está em um momento de tentar se sentir realmente preparado para as exigências do futebol da Premier League”

Comentários