Mourinho na coletiva de imprensa para o jogo contra o Brighton

Mourinho deu algumas declarações na coletiva de impresas, aqui estão algumas delas:
– “O time de amanhã será exatamente o mesmo que jogou contra o Sevilla.”
– Para os jornalistas: “Olá, eu estou vivo, eu estou sempre aqui.”
– “Eu estou melhor. Estou feliz com o que eu vi em meus jogadores após o jogo. Eu estava feliz que as pessoas estavam tristes e frustradas. Que estávamos na mesma página. Não temos muitos dias para ficar tristes.”
– “Estou feliz que os jogadores voltaram como eu. Treinamos muito bem, sempre. Não precisamos de uma reação para treinar melhor, o treinamento, profissionalismo, entusiasmo desde o primeiro dia tem sido brilhante.
– “Cada jogo é importante. Tenho certeza que alguns torcedores do United não iriam mudar uma vitória contra o Liverpool para uma vitória contra o Sevilla, mesmo que isso significasse a saída da competição.”
– “Eu digo aos torcedores, os torcedores têm o direito de suas opiniões e reações. Há algo que eu costumava chamar de herança do futebol.”
– “Em sete anos, com quatro técnicos diferentes, uma vez não qualificados para a UCL, duas vezes na fase de grupos, e o melhor foi um quartas de finais. Isto é herança do futebol. A última vitória foi 2012/13 na Premier League.”
– “Eu herdei uma equipe que a última vez que alcançou a final da Champions League foi em 2011.”
– “Nos últimos sete anos, a pior posição para o Man City foi em quarto lugar, nos últimos 4 anos, o City foi campeão duas vezes e eles ficaram em segundo duas vezes. Isso é herança.”
– “Você sabe o que também é herança? Otamendi, De Bruyne, Fernandinho, Silva, Sterling, Aguero, são investimentos do passado. Não dos últimos dois anos. Você sabe quantos jogadores do United deixaram o clube na última temporada, como eles jogam, onde jogam, se jogam?”
– “Quando eu sair, o próximo técnico do United vai encontrar aqui, Lukaku, Matic, De Gea. Jogadores com mentalidade e qualidade diferentes.”
– “As equipes que estão sempre lá são por alguma razão, Real, Barca, Juventus, Bayern. Estou na mesma página que os proprietários, nós concordamos em tudo. Nós sabemos que nós temos um processo, nós concordamos nos investimentos. Precisamos de mais investimento.”
– “Eu poderia estar em outro país com a liga no bolso, não estou, eu estou aqui e vou estar aqui. De jeito nenhum você vai mudar minha mentalidade “.
– “Cada parede tem uma porta. Não vou fugir, desaparecer, chorar, desaparecer do túnel. Eu respeito os torcedores. Não tenho medo de responsabilidades. “
– “Quando eu tinha 20 anos eu não era ninguém no futebol. Agora aos 55, eu sou o que sou, por causa do trabalho, talento e mentalidade.”
– “O último título que eu ganhei foi a 10 meses.”
– “Eu sei que foi difícil anos atrás, quando eu ganhei tudo e as pessoas estavam doentes de mim. Eu vou 10 meses sem ganhar e agora o momento deles para ser feliz. “
– “Eu sei que foi difícil anos atrás, quando eu ganhei tudo e as pessoas estavam doentes de mim. Eu estou a 10 meses sem ganhar, agora é o momento feliz deles.”

Comentários