Moyes se diz pronto para vender alguns jogadores na próxima janela

Parece que a paciência de David Moyes com alguns jogadores está acabando. O escocês alertou que ele tentará vender vários jogadores considerados “dispensáveis” ao time, começando assim uma reformulação no time. David disse que deu chance a todos depois da saída de Ferguson, mas que alguns jogadores serão dispensados caso haja uma proposta. “Estamos chegando numa situação onde há alguns jogadores que, se houver uma proposta, serão liberados”, palavras do técnico Red Devil.

Moyes também declarou que, o United tem dinheiro para uma grande contratação, e com a venda desses jogadores, essa verba poderá aumentar. Ele completou que é necessária a contratação de um grande nome, depois de ter falhado na oferta por Bale.

Nem David nem a diretoria do Manchester revelaram o nome dos jogadores. Segundo o jornal inglês, Mirror, o time está disposto a ouvir propostas por Anderson, Bebe, Fábio e Lindergaard e, possivelmente, por Nani e Ashley Young. Além disso, Evra e Rio Ferdinand poderão encontrar alguma dificuldade na renovação de seus contratos.

ashley-young_2766129b
Young não conseguiu brilhar com a camisa do United e pode ser vendido. Foto: AFP

Por Vinícius Toscano
www.mufcbr.com

Comentários