MUFC Player of the Year Awards 2018: Confira os premiados da temporada

Hoje, no Old Trafford, ocorreu a tradicional premiação de melhores da temporada do Manchester United. O “Manchester United Player of the Year Awards” acontece todos os anos no início de maio e premia não só os melhores jogadores do time principal, mas também da base, além de premiar o autor do gol mais bonito na temporada.

A votação é aberta aos torcedores através do site oficial do clube, com exceção do prêmio “Player’s Player of the Year” que é uma votação feita internamente entre os próprios jogadores do clube e do “Manager’s Player of the Year”, premiação recém criada onde o técnico escolhe quem, em sua visão, foi o melhor jogador do clube na temporada.

De Gea com o trófeu Matt Busby de melhor jogador do time na temporada. Já é o quarto que o espanhol conquista desde que chegou ao clube

[divide icon=”square”]

Confira abaixo os premiados do Manchester United Player of the Year Awards 2018:

» Sir Matt Busby Player of the Year (Melhor jogador do time eleito pelos torcedores): David De Gea

» Player’s Player of the Year (Melhor jogador do time eleito pelos jogadores): David De Gea

» Manager’s Player of the Year (Melhor jogador do time eleito pelo técnico José Mourinho): Scott McTominay

» Gol da Temporada (Gol mais bonito do time na temporada escolhido por torcedores): Nemanja Matic vs Crystal Palace

» The Jimmy Murphy Youth Team Player of the Year (Melhor jogador sub-18 do clube eleito por torcedores): Tahith Chong

» The Denzil Haroun Reserve Team Player of the Year (Melhor jogador da base/jovem do clube eleito por torcedores): Demetri Mitchell

[divide icon=”square”]

A noite de gala no Old Trafford ainda viu Michael Carrick receber um troféu de reconhecimento por todos os seus serviços prestados ao clube. O inglês de 36 anos, que anunciou que vai pendurar as chuteiras ao fim da temporada, já integra a comissão técnica do clube.

Michael Carrick com troféu de reconhecimento por serviços prestados ao clube

Também, em parceria com a Manchester United Foundation, a noite de premiação arrecadou cerca de £135,500 mil libras que será toda revertida à fundação do clube de apoio às crianças carentes.

Comentários