Nani pode ser negociado a qualquer momento

Nani

Após negar a venda do português para o Galatasaray, pelo valor de 7 milhões de euros, tudo indica que o Manchester United está disposto a negociar o camisa 17 pela quantia de 10 milhões de euros, de acordo com jornais ingleses. Com apenas mais um ano de contrato e cheio de altos e baixos durante as últimas temporadas, o United pretende recuperar parte dos 25,5 milhões de euros, que foram usados em 2007, na negociação com o Sporting.

Nani vem sendo especulado em times como: PSG, Juventus, Mônaco, Sporting, Galatasaray e até Real Madrid, no qual seria usado como compensação na, possível, contratação de Cristiano Ronaldo.

Unal Aysal, presidente do Galatasaray, confirmou que tentou a contratação do winger português:

“Oferecemos sete milhões de euros (aproximadamente R$ 19,2 milhões), mas eles não aceitaram. O nosso interesse em Nani terminou, pois não podemos pagar mais do que isso por ele. Por isso, o jogador já não está na nossa lista”

Tudo indica que está chegando ao fim o ciclo de Nani com a camisa do Manchester United, resta agora torcer para um final bom para ambas partes, além da reposição do português.

Por Anderson dos Santos
www.mufcbr.com

Comentários