Nani renova contrato até 2018

Após várias especulações afirmarem que o Luís Nani iria deixar o United, na última janela de transferência, hoje o Manchester anunciou a renovação do contrato até junho de 2018. O português chegou ao United em 2007, conquistou 4 Premier League, 5 Communnity Shield, 2 Copas da Liga,  1 Champions League e 1 Mundial de clubes, desde então.

“Jogar no United tem sido uma experiência fantástica para mim. Quando eu vim para o clube, eu nunca imaginei o sucesso que atingirmos.  Treinar todos os dias com os melhores jogadores, que querem ganhar troféus a cada ano é uma grande motivação para mim. Estou muito feliz que o novo manager (Moyes) tem demonstrado confiança mim e eu estou ansioso para ajudar a equipe a competir por mais títulos nesta temporada.”, disse Nani ao site oficial do United.

David Moyes comentou sobre a renovação do camisa 17

“Eu estou muito satisfeito em Nani tem renovado por cinco anos, ele tem grande qualidade e experiência, tenho me impressionado com a sua dedicação e estamos ansiosos para trabalhar com ele nas próximas temporadas.”, disse Moyes.

Por Anderson dos Santos
www.mufcbr.com

Comentários