Nosso sonho foi feito para vocês…

23/10/2011, uma data que todo torcedor Red Devils deseja esquecer, pois foi a data do vergonhoso 1X6, não alteramos a ordem, pelo motivo da derrota ter sido em casa. A data deveria ser abolida da história do MUFC BR, porém, foi a data na qual percebemos que teríamos que evoluir e fazer com que o nome do Manchester United seja levado para cada lugar do Brasil, não poderíamos fazer com que o nome do Manchester United fosse manchado por causa de uma derrota para um time que ficou rico do dia para noite. O enriquecimente do Manchester City foi ótimo para o Campeonato Inglês, já que passaria a contar com mais uma potência financeira, mas o dinheiro jamais irá comprar a história e façanhas de outros clubes, principalmente a do Manchester United.

Com esse pensamento, o Sayro Ribeiro e Anderson dos Santos, administradores do MUFC BR, passaram a planejar e tentaram viabilizar a criação de um novo site, que fosse diferente dos existentes que, apenas, informam e ganham fama, não queremo fama, queremos unir os torcedores em dias de jogos, usar espaços do site para poder ajudar quem precisa, além de poder reunir o maior número possível de informações e dados sobre o Manchester United. O projeto do novo site ficou pronto em apenas um mês, porém, teríamos que conseguir o dinheiro (sempre querendo nos atrapalhar) para podermos iniciar às mudanças, então tivemos que “engavetar” o projeto e partir para a melhoria do site disponível, tentamos deixá-lo parecido com parte do projeto e seguimos em busca de lançar o novo site.

Eis que veio 2012, e com ele o sonho de expandir o nome do Manchester United no Brasil, só crescia e começava a ganhar novos rumos, foi quando o Tiago Alexandre foi integrado a equipe e com ele o sonho, de mudar nosso jeito de interagir com os torcedores, ganhou mais combustível, além de torcedor e responsável pelo twitter do MUFC BR, o Tiago conhece muito sobre sites. Unimos nossos sonhos e conseguimos a dar os primeiros passos em busca  do nosso sonho. Lembramos como se hoje, dia 09/12/2012, fosse o dia 04/02/2010, dia no qual o MUFC BR ganhava os códigos HTML, o dia no qual o Anderson dos Santos, foi chamado de louco, por querer disputar espaço com um GIGANTE, mas nunca disputamos nada com ninguém, nunca ficamos xingando do trabalho de ninguém, JAMAIS iremos iniciar discussões com outros torcedores do próprio Manchester United e/ou times rivais.

Não somos mais um site, não somos mais uma torcida, não somos iguais ao outros, SOMOS TORCEDORES DO MANCHESTER UNITED, SOMOS UNITED’S BRAZILIAN

Atenciosamente,
Equipe MUFC BR | United’s Brazilian

Comentários