OFICIAL: Alexis Sánchez acerta com o Manchester United


Após vários dias de especulações, negociações, espera e foto do Alexis Sánchez com a camisa do Manchester United, o atacante chileno foi, finalmente, anunciado pelo MAIOR CLUBE DA INGLATERRA. O acordo entre as equipes foi por uma troca entre Alexis e Mkhitaryan, o chileno teria o contrato encerrado ao fim da temporada, enquanto que o armênio não vinha atuando pelo United.

Sánchez deixou o Arsenal após 3 anos e meio, com a camisa dos gunners atuou em 166 partidas, marcou 80 gols, deu 46 assistências e conquistou 2 FA Cups e uma Community Shield. O chileno será o novo camisa 7 red devil.

SÁNCHEZ FALOU SOBRE O ACERTO: “Estou entusiasmado por me juntar ao maior clube do mundo. Passei três anos e meio maravilhosos no Arsenal e trouxe comigo memórias muito positivas desse grande clube e seus fãs. A chance de jogar neste estádio histórico e trabalhar com José Mourinho foi algo que não pude recusar. Estou muito orgulhoso de ser o primeiro jogador chileno a jogar pela equipe principal do United e espero poder mostrar aos nossos fãs em todo o mundo por que o clube queria me trazer.”

MOURINHO FALOU SOBRE SÁNCHEZ: “Alexis é um dos melhores atacantes do mundo e ele vai completar nosso grupo muito jovem e talentoso de atacantes. Ele irá trazer sua ambição, impulso e personalidade, qualidades que fazem um jogador do Manchester United e um jogador que torna a equipe mais forte e os torcedores orgulhosos da dimensão e do prestígio do clube.

MOURINHO FALOU SOBRE MKHITARYAN: “Eu gostaria de desejar a Henrikh todo o sucesso e felicidade que tenho certeza de que ele vai conseguir. Ele é um jogador que não vamos esquecer, especialmente por sua contribuição para a conquista da Europa League “

Comentários