OFICIAL: Ander Herrera assina com o Manchester United

Depois de mais uma novela envolvendo o Manchester United e alguma contratação, Ander Herrera finalmente foi anunciado pelo United, assinando um contrato de três anos. O meio campista tem 24 anos e veio do Athletic Bilbao, onde fez 128 partidas e marcou 11 gols. Além disso, Ander era considerado elemento chave do meio campo da equipe Basca.

A novela envolvendo Herrera, tomou formas de drama na parte da manhã desta quarta feira. O clube basco anunciou que não havia aceitado a oferta de 36 milhões de euros. Horas depois, Ander já havia assinando o contrato com o United. Por causa de todos os embróglios, a notícia foi de que ele mesmo pagou a sua multa.

O assistente técnico, Ryan Giggs, aprovou a contratação e disse que Herrera é um fantástico jogador, com grande energia e criatividade. O ídolo Red Devil ainda disse que, Herrera pode vir a ser um grande querido dos torcedores do United.

“Assinar com o Manchester United é um sonho que se realizou. Já joguei no Old Trafford pelo Bilbao e foi um dos melhores momentos da minha carreira. Estou excitado por me mudar para Manchester e mal posso esperar por meu primeiro jogo com a famosa camisa vermelha do United”, comentou Ander Herrera.

Por Vinícius Toscano
www.mufcbr.com

Comentários