OFICIAL: Dalot acerta com o Manchester United

O Manchester United anunciou a contratação de Diogo Dalot, do FC Porto, num contrato de cinco anos, com opção de prolongamento por mais um ano.

O jogador da seleção sub-21 de Portugal, vem da academia do time português. Ele fez sua estréia na Primeira Liga de Portugal no início deste ano.

José Mourinho disse:

“Diogo é um jovem extremamente talentoso com todas as qualidades para se tornar rapidamente um grande jogador para este clube. Ele tem todos os atributos que um lateral precisa: físico, inteligência tática e qualidade técnica, combinados com uma mentalidade da academia do Porto que prepara os jogadores para a maturidade que eles precisam no nível profissional.”

“Na sua faixa etária, ele é o melhor lateral da Europa e todos acreditamos que ele tenha um futuro brilhante pela frente no Manchester United.”

Diogo Dalot disse:

“Juntar-se ao Manchester United é uma oportunidade inacreditável para mim. Eu cresci na Academia do Porto e sou muito grato por tudo o que fizeram por mim. Mas a chance de vir ao maior clube do mundo é algo que eu não poderia recusar.”

“Estou animado em trabalhar com o José Mourinho e aprender tudo o que posso com um treinador tão bem sucedido. Estou ansioso por jogar ao lado dos jogadores fantásticos da equipe. ”

Comentários