OFICIAL: Daniel James é apresentado pelo Manchester United

Após ter anunciado um acordo com o Swansea pelo atacante, o Manchester United apresentou o galês Daniel James, o primeiro jogador contratado sob o comando de Ple Gunnar Solskjaer. James assinou um contrato de 5 anos de duração, com opção de renovar por mais um ano. O jovem de 21 anos fez sua estreia profissional pelo Swansea City em fevereiro de 2018, passou por várias categorias na seleção galesa, até fazer sua estréia pela seleção principal em novembro de 2018.

Os valores da negociação não foram revelados, mas segundo os jornais ingleses a negociação foi realizada após o United aceitar pagar 18 milhões de libras (cerca de R$ 89 milhões de reais), 15 milhões pela transferência e 3 milhões em bonificação.

Ole Gunnar Solskjaer, disse:

“Daniel é um jovem com muitas habilidades, visão, ritmo excepcional e uma boa ética de trabalho. Ele teve uma ótima temporada com o Swansea City e tem todos os atributos necessários para se tornar um jogador do Manchester United. Estamos muito felizes por ele ter assinado com o nosso clube e estamos ansiosos para trabalhar com ele. Este é o ambiente perfeito para Daniel continuar seu desenvolvimento.”

Daniel James disse:

“Este é um dos melhores dias da minha vida e um desafio pelo qual estou realmente ansioso. A Premier League é a melhor liga do mundo e o Manchester United é o lugar perfeito para continuar desenvolvendo como jogador. Este é um momento incrivelmente orgulhoso para mim e minha família; no entanto, é com tristeza que meu pai não é capaz de compartilhar essa experiência conosco. Estou ansioso para trabalhar com Ole, conhecer a equipe e começar.”

Comentários