OFICIAL: Lukaku acerta contrato com o Manchester United

Após a confirmação do acordo com o Everton, o Manchester United anunciou a conclusão da transferência do Romelu Lukaku, o atacante deixou o Everton para assinar um contrato de cinco anos, com uma opção de renovar por mais um ano. O belga de 24 anos se juntará à equipe em Los Angeles para participar do período da pré-temporada.

O atacante belga, atuou em 166 partidas, marcou 87 gols e deu 29 assistências com a camisa do Everton, antes ele vestiu as camisas do Anderlecht, Chelsea e West Brom.

José Mourinho disse:

“Romelu é um encaixe natural para o Manchester United. Ele é uma grande personalidade e um grande jogador. É natural que ele queira desenvolver sua carreira em um clube maior. Ele será um ótimo complemento para o grupo e eu sei que eles o receberam muito bem. Estou realmente ansioso para trabalhar novamente com ele.”

Romelu Lukaku disse:

“Gostaria de começar por agradecer ao Everton e aos fãs nas últimas quatro maravilhosas temporadas, fiz alguns amigos especiais e compartilhamos alguns momentos incríveis. No entanto, quando o Manchester United e José Mourinho batem em sua porta, é uma oportunidade para vida e que eu não pude recusar. Você pode vê a luta, a determinação e o espírito nesta equipe durante a final da Europa League e eu quero me tornar parte disso. Eu não posso esperar para estar no Old Trafford diante de 75 mil fãs, mas antes tem a pré-temporada é onde começa o trabalho árduo e estou ansioso para a primeira sessão de treinamento.”

Comentários