OFICIAL: Manchester United contrata Ángel Di María

Após 380 dias, o Manchester United perdia o se camisa 7, quando Valencia anunciou que voltaria a usar o número 25, o Manchester United voltar a possuir alguém que possa suportar o peso do número, que tanto representa para o torcedor red devil. Di María é o nome que ficará acima do lendário número 7, o argentino foi anunciado como novo contratado do Manchester United.

O argentino de 26 anos foi contratado junto ao Real Madrid por 59.7 milhões de libras (que poderá aumentar de acordo com metas), valor recorde de compra, tanto do Manchester United, como a contratação mais cara da história do Campeonato Inglês.

Di Maria iniciou sua carreira no Rosario Central, da Argentina. Em 2007, mudou-se para a Europa para jogar pelo Benfica, em 2010 foi contratado pelo Real Madrid, onde conquistou todos títulos que disputou. Ele será o quinto argentino a vestir a camisa do Manchester United.

» CONFIRA AS DECLARAÇÕES DE DI MARIA E LOUIS VAN GAAL:

Angel Di Maria: “Estou absolutamente satisfeito por chegar ao Manchester United, aproveitei meu tempo na Espanha. Havia um monte de clubes interessados ​​em mim, mas o United é o único clube que eu iria para deixar o Real Madrid.”

“Louis van Gaal é um treinador fantástico, com um histórico comprovado de sucesso e eu estou impressionado com a visão e determinação que todo mundo tem em colocar o clube de volta ao topo. Eu simplesmente não posso esperar para estrear.”

Louis van Gaal: “Angel é um meio-campista de classe mundial, mas o mais importante, ele é um jogador de equipe e não há dúvida seu imenso talento.”

“Ele é um jogador com um pé esquerdo tremendamente rápido e incisivo que põe medo nas defesas mais fortes. Suas habilidades em driblar e sua capacidade de liderença e bater os adversários são uma alegria para assistir. Ele é um excelente complemento para a equipe.”

Por Anderson dos Santos
www.mufcbr.com

Comentários