OFICIAL: Morgan Schneiderlin é do Manchester United

Após os anúncios das contratações de Depay, Schweinsteiger e Darmian, o Manchester United anunciou mais uma contratação para a temporada 2015/2016. Morgan Schneiderlin, de 25 anos, foi contratado junto ao Southampton, onde estava desde 2008.

Schneiderlin, atuou em 253 partidas e marcou 15 gol com a camisa dos Saints desde sua estréia em 2008. O francês também já atuou por sua seleção em nove partidas. Seu contrato terá duração de quatro anos com a opção de prorrogar por mais um.

Morgan Schneiderlin disse: “Estou muito contente por ser um jogador do Manchester United. Depois que eu soube que o United estava interessado em me contratar, tomei uma decisão muito fácil. Desfrutei de sete anos muito felizes com Southampton e é um clube que vai estar sempre no meu coração, mas a chance em fazer parte desta equipe e poder ajudar este grande clube a ser bem sucedido seria muito boa para perder. Estou animado para atuar durante nossa viagem para os EUA, eu sei o isso significa para os fãs do Manchester United e eu estou ansioso para experimentar isso.”

Louis van Gaal disse: “Morgan é um jogador muito talentoso, com grande energia e habilidade. Suas habilidades vão complementar os jogadores que já temos e estou muito satisfeito por termos sido capazes de concluir este acordo antes da viagem para os Estados Unidos. Esse período de treinamento será muito importante em nossa preparação para a nova temporada e dará a Morgan e aos outros jogadores a chance de mostrar aos nossos fãs o que eles podem alcançar juntos. “

» VALOR

Nenhum valor foi divulgado oficialmente, porém a imprensa inglesa especula que a transferência foi realizada por cerca de 24 milhões de libras (cerca de 118 milhões de reais).

» VÍDEO


Por Anderson dos Santos
www.mufcbr.com

Comentários