OFICIAL: Nemanja Matic acerta com o United

Após muitas especulações e até vazamento de foto do Matic com a camisa de treino, o Manchester United, finalmente, anunciou na manhã desta segunda-feira, a contratação do sérvio Nemanja Matic (ex-Chelsea), o volante é o terceiro reforço para a temporada 2017/2018.

O ex-Chelsea acertou contrato por 3 anos, com opção de renovação por mais ano. Os valores do negócio não foram revelados, porém a imprensa britânica aponta para uma transferência de cerda de 45 milhões de euros.

José Mourinho disse: “Nemanja é um jogador do Manchester United e um jogador de José Mourinho. Ele representa tudo o que queremos em um jogador de futebol, fidelidade, consistência, ambição, jogador de equipe. Gostaria de agradecer o desejo de se juntar a nós, porque sem isso, seria impossível tê-lo aqui. Estou certo de que nossos jogadores e torcedores o amam. Que seja bem-vindo o nosso novo número 31”

Nemanja Matic disse: “Estou muito feliz por ter me juntado ao Manchester United. Trabalhar com José Mourinho mais uma vez foi uma oportunidade que não pude recusar. Eu gostei do meu tempo no Chelsea e gostaria de agradecer o clube e aos torcedores por seu apoio. Eu não posso esperar para conhecer meus novos companheiros de equipe e começar a treinar com eles. Este é um momento muito emocionante e estou ansioso para desempenhar minha parte na criação de mais história para este ótimo clube”

Comentários