OFICIAL: Nemanja Vidic vai deixar a equipe no final da temporada

Muito vinha sendo especulado sobre o futuro de Vidic no Manchester United. Porém, o zagueiro decidiu colocar um ponto final nas especulações e em entrevista do site ManUtd.com, site oficial do Manchester United, o sérvio 32 anos deu a seguinte declaração:

É o último ano do meu contrato, eu tive oito anos maravilhosos aqui. Meu tempo neste grande clube sempre será como os melhores anos da minha carreira.

Eu nunca poderia ter imaginado ganhar 15 troféus e eu certamente nunca vou esquecer da noite fantástica em Moscou (conquista da Champions League ), memórias que vão viver comigo e com os fãs para sempre. No entanto, eu decidi que eu vou seguir em frente no final desta temporada. Eu quero me desafiar novamente e tentar fazer o melhor de mim nos próximos anos.

Eu não estou pensando em ficar na Inglaterra, como o único clube que eu sempre quis jogar por aqui foi o Manchester United e eu tive a sorte de fazer parte deste clube por tantos anos. Tenho algumas opções para seguir em frente e vou escolher o caminho certo para mim e para minha família.

Estou indo agora concentrar todos os meus esforços para jogar pelo Manchester United e fazer o melhor que puder para a equipe até o final da temporada. Espero que isso pare com qualquer outra especulação sobre o meu futuro.”

Foto do momento da apresentação:

Veja o momento da estreia com a camisa do Manchester United

Conheça mais sobre Nemanja Vidic

Atuou em 287 partidas, marcou 20 gols, recebeu 58 cartões amarelo e foi expulso em 5 cinco oportunidades, até o dia 07/02/2014 (a próxima partida do Manchester United será no dia 09/02/2014).

Nemanja Vidić, nasceu em Uzice (Sérvia), no dia 21 de Outubro de 1981. Começou sua carreira futebolística com apenas 8 anos de idade no Jedinstvo Užice, onde ficou até os 13 anos, quando foi para o Sloboda Užice onde ficou até 1996, quando se transferiu para o Estrela Vermelha de Belgrado, onde se profissionalizou, em 2000 e ficou até 2004, porém foi emprestado ao Spartak Subotica durante a temporada 2000/2001.

Em 2004, foi contratado pelo Spartak Moscou e ficou até 2006, quando foi contratado pelo Manchester United por cerda de £ 7 milhões de Libras, em 25 de dezembro de 2005, foi apresentado no dia 05 de Janeiro de 2006 e fez sua estréia no dia 25 de janeiro de 2006.

Para conhecer mais sobre Vidic, clique aqui e confira o perfil completo do Sérvio.

Por Anderson dos Santos
www.mufcbr.com

Comentários