Notícias

A equipe do Manchester United para a Liga dos Campeões foi submetida à UEFA antes do nosso jogo de abertura da fase de grupos, frente ao Paris Saint-Germain, no dia 20 de Outubro.

A lista de 25 jogadores de Ole Gunnar Solskjaer inclui as novas contratações, Alex Telles, Facundo Pellistri e Edinson Cavani, além de nosso outro recém-chegado, Donny van de Beek.

Jogadores da base como Mason Greenwood, Teden Mengi e Brandon Williams estão na lista B, que pode ser adicionada até 24 horas antes de qualquer jogo da Champions.

LISTA A:

GOLEIROS: David De Gea, Dean Henderson, Lee Grant.

DEFENSORES: Eric Bailly, Tim Fosu-Mensah, Victor Lindelof, Harry Maguire, Luke Shaw, Alex Telles, Axel Tuanzebe, Aaron Wan-Bissaka.

MEIAS: Bruno Fernandes, Fred, Daniel James, Jesse Lingard, Juan Mata, Nemanja Matic, Scott McTominay, Facundo Pellistri, Paul Pogba, Donny van de Beek.

ATACANTES: Edinson Cavani, Odion Ighalo, Anthony Martial, Marcus Rashford.

Cinco substituições serão permitidas em todo jogo da Liga dos Campeões, o que significa que um elenco estendido de 23 jogadoes podem ser selecionados.

Isto pode permitir que os jogadores mais jovens tenham alguma experiência com o grupo, especialmente na ausência da UEFA Youth League até ao próximo ano.

JOGOS DO MANCHESTER UNITED NO GRUPO H:

20 de outubro: Paris Saint-Germain (FORA)
28 de outubro: RB Leipzig (CASA)
4 de novembro: Istambul Basaksehir (FORA)
24 de novembro: Istambul Basaksehir (CASA)
2 de dezembro: Paris Saint-Germain (CASA)
8 de dezembro: RB Leipzig (FORA)

Comentários