Owen Hargreaves voltará a vestir a camisa do United

Antes que você ache que ele irá atuar a partir da próxima temporada, mantenha a calma, pois ele irá atuar em um amistoso pelo Manchester United Legends, onde atuam jogadores aposentados que já vestiram a camisa do clube.

O United irá enfrentar o Bayern Munique All-Stars, equipe de veteranos do clube alemão, no dia 14 de Junho. Como o ex-volante atuou em ambas equipes, disputando mais de 200 partidas pelo os bávaros, Hargreaves irá atuar um tempo por cada equipe. Hargreaves é mais novo confirmado em participar do amistoso.

A partida beneficente tem toda sua renda revertida para Manchester United Foudantion, que ajuda crianças carentes. No confronto entre as lendas do United e Real Madrid, em 2013, a arrecadação foi de 1 milhão de libras. Em Agosto do ano passado, as equipes se enfrentaram na Alemanha e a partida terminou empatada em 3×3.

Na partida que será realizada no Old Trafford, já foram confirmadas as presenças de Van der Sar, Stam, Paul Scholes, Andy Cole e Yorke, pelo lado do United, já o Bayern contará com Mark van Bommel, Dietmar Hamann e, o brasileiro ,Giovane Elber.

» SOBRE OWEN HARGREAVES

Owen Hargreaves passou quatro anos no Old Trafford, entre 2007 e 2011, porém foi prejudicado pelas inúmeras e consecutivas lesões, mas foi peça muito importante na temporada 2007/2008, na qual o Manchester United conquistou a Premier League e Champions League, onde Hargreves converteu sua cobrança de pênalti na final contra o Chelsea.

Hargreaves deixou o United em 2011, quando acertou contrato de um ano de duração, onde afirmou que se sentia como um “cobaia” pelo departamento médico do Manchester United, uma vez que era usado em vários tipos de tratamento. O ex-volante atuou em 39 partidas, sendo titular em 26, porém marcou apenas dois gols.

Por Anderson dos Santos
www.mufcbr.com

Comentários