Para Schmeichel, Ibrahimovic nasceu para jogar pelo United

O ídolo e ex-goleiro, Peter Schmeichel, em entrevista ao Expressen, jornal sueco, falou que gostaria de ver Ibrahimovic jogando pelo Manchester United, que o sueco nasceu para jogar pelo “red devils” .

“Você tem que perguntar Zlatan (Ibrahimovic) o porque dele não tem jogado na Inglaterra, mas eu adoraria vê-lo no Manchester United. Ele é nasceu para jogar pelo Manchester United, ele seria absolutamente brilhante. Eu acho que os nossos torcedores iria amá-lo. Zlatan para jogar da maneira que nós amamos, teria que jogar como Zlatan.”, disse Schmeichel.

Em certo momento da entrevista, o ex-goleiro chegou a comparar Ibrahimovic com Cantona.

“Somos um clube de futebol muito grande e nós tivemos vários jogadores que se comportavam de maneiras diferentes ao longo da história do clube. Os treinadores sempre foram capazes de lidar com isso e tirar o máximo dos jogadores. Muitas pessoas estão comparando Zlatan com Eric Cantona. Ele (Cantona) teve um tempo difícil antes de vir para o United, mas, então ele veio para o United e o resto é história. Ele (Cantona) é indiscutivelmente o maior jogador que já tivemos. E acho que ele (Ibrahimovic) poderá jogar na Premier League, ele ainda irá jogar durante um bom tempo, espero vê-lo no United.”, finalizou Schmeichel.

Por Anderson dos Santos
www.mufcbr.com

Comentários