Para Scholes, United pode bater Bayern

scholes_2943591

A lenda Paul Scholes admite que Moyes foi entregue a um sorteio difícil, mas acredita que o Manchester United tem a capacidade de superar o melhor time da Europa.

Por causa de suspensão, Scholes perdeu a incrível vitória sobre o Bayern de Munique, na épica final em 1999 . Apesar de novamente entrar no jogo como azarões, o meio-campista aposentado acredita que o atual campeão da Premier Legue tem chances. “Uma das equipes que você não gostaria de enfrentar é o Bayern, mas podemos vencê-los, podemos percorrer todo o caminho até a final. Podemos vencer qualquer um dos dois jogos “.

Manchester United revelou que Van Persie estará fora por até seis semanas, com uma entorse no joelho. Isto vem como um enorme golpe para o clube, no entanto, Scholes insiste que o plantel tem qualidade suficiente para viver sem o seu talismã.
“Robin foi essencial para ganharmos o campeonato no ano passado, mas ainda temos jogadores ao seu redor para criar chances e ainda temos muitos jogadores que podem marcar gols no time”.

Scholes está em Cingapura para uma viagem promocional. Durante a sua carreira futebolística de 20 anos, Scholes ganhou 11 títulos da Premier League, três Taças de Inglaterra e dois troféus da Liga dos Campeões. Ele também foi um jogador chave para a histórica conquista de 1999.

Por Charles Cristiano
www.mufcbr.com

Comentários