Paul Scholes aconselha United a continuar com Moyes no comando

scholes

Nesta terça-feira o United sofreu mais um revés, perdeu para o Manchester City em pleno Old Trafford. Após a partida, Paul Scholes – convidado especial da SkySports para a transmissão do Derby -, disse que apesar da temporada ruim, o Manchester United precisa continuar com David Moyes no comando e que deve apoiá-lo no próximo mercado de transferências.

“Ele está apenas a nove meses no cargo. Você tem que ficar ao lado dele. OK, ele fez um par de contratações que ainda não fizeram as atuações que ele desejava.”, disse Scholes.

Scholes se refere a Fellaini e Mata. Na janela de transferências do verão, Moyes pagou £ 27,5 milhões em Fellaini. No inverno, o escocês pagou £ 37 milhões para adquirir Juan Mata.

“No verão, ele vai precisar de apoio. E eu acho que ele sabe que precisa de jogadores. Você poderia dizer que eles foram à procura de um meio-campista central para alguns anos agora, e, talvez, não estão acostumados com a resposta. Mas defensivamente também é um problema. Vidic está se tranferindo, parece que Rio (Ferdinand) e talvez Evra estão indo tão bem. Essa é outra área que ele tem que cuidar. Eu acho que na frente nós estamos bem, com a qualidade de van Persie, Wayne Rooney, e Juan Mata em sua posição correta. Acho que estamos bem lá em cima, por isso é provavelmente meio-campo e a defesa que temos que olhar” – finalizou

Por Walter Junior
www.mufcbr.com

Comentários