Phil Neville admite primeira temporada frustrante no Manchester United

Phil-Neveille-Man-United

Em entrevista ao site oficial do Manchester United, o assistente técnico de David Moyes admitiu um sentimento de vazio com a temporada desastrosa do Manchester United.

“Nós não tivemos um monte de coisas positivas nesta temporada.”

“Quando você chegar a esta fase da temporada , tem sido bastante estranho para este grupo e este clube de futebol , estar fora de todas as competições  e não estar disputando um troféu.”

“Há uma sensação de vazio.”

“Quando cheguei, no verão, eu pensei que ia ser um desafio para os troféus e este grupo de jogadores é usado para ganhar troféus e medalhas e desfilar ao redor do campo após o último jogo da temporada com o campeonato, Copa europeia ou FA Cup.”

“É onde o vazio vem e ele vai ficar com a gente até vencermos a Premier League, ou a FA Cup, ou a Capital One Cup ou a Champions League.”

“Isso é o que este clube tem tudo a ver – . Ganhar troféus Não se trata de terminar em segundo , terceiro ou quarto e se classificar para a Champions League. Temos que vencer campeonatos e temos que ganhar troféus. O chefe(Moyes) sabe disso e é isso que ele quer.”

Neville mostrou todo seu otimismo para o fim da temporada.

“Acreditamos que podemos vencer todos os nossos jogos e tudo o que podemos controlar o nosso próprio destino.”

“Precisamos vencer cinco de cinco e terminar a temporada com um estrondo. Nós não produzimos consisteência durante todo o resto da temporada, então esse é o objetivo e o desafio que nós definimos aos jogadores.”

“Eles estão em boa forma , estão todos ‘borbulhantes’, e tiveram uma boa formação semana. Estão todos ansiosos para o jogo de domingo.”

Neville admitiu United tinha ficado muito aquém dos padrões esperados no clube.

“Nós não temos cumprido quaisquer níveis de expectativas nesta temporada.”

“Nós não estamos escondendo o fato de que temos um desempenho inferior . Foi difícil assistir outros times acima de nós fazerem bem e até mesmo olhar para a tabela de classificação.”

“Acho que é difícil parar para assistir o Match of the Day no sábado à noite. Acho que é quase impossível, porque nós sofremos muito nesta temporada” – finalizou.

Por Walter Junior
www.mufcbr.com

Comentários