Pogba disposto a renovar com o Manchester United

O meio-campista do Manchester United, Paul Pogba, está disposto a sentar-se com o clube e estabelecer um novo contrato em Old Trafford. O francês estava ansioso para sair no verão passado, com o Real Madrid fortemente ligado a oferecer a Pogba uma rota de fuga do então catastrófico United, mas uma recuperação na forma em nível individual e de equipe aumentou a positividade no lado vermelho de Manchester.

Ele se livrou das lesões e formou uma impressionante parceria no meio-campo com Bruno Fernandes, que chegou em janeiro, e a dupla se uniu para liderar o United em 16 jogos invictos por todas as competições. Com o futuro finalmente parecendo brilhante, o Daily Mail afirma que Pogba mudou de idéia e agora está preparado para comprometer seu futuro com os Red Devils.

Espera-se que qualquer novo contrato faça com que os ganhos de Pogba subam para algo mais próximo dos de Alexis Sánchez e David de Gea, mas o técnico Ole Gunnar Solskjaer sugeriu (via Metro) que não seria um problema, pois o United quer que alguém com seu talento permaneça em Old Trafford.

Solskjaer disse: “Não posso comentar as conversas entre o jogador e o clube, mas é claro que queremos manter os melhores jogadores do clube. Queremos formar uma equipe para o futuro, e Scott (McTominay) e Nemanja (Matić) jogam em posição semelhante, mas em estágios diferentes de suas carreiras. Um no início, e um bastante experiente. Também precisamos de jogadores nesse meio. Espero que possamos fazer algo. Sei que desde que Pogba voltou, ele está cada vez melhor. Ele está gostando do futebol e vamos ver aonde isso nos leva”.

Fabrizio Romano acrescenta que o United já abriu negociações com Mino Raiola para tentar negociar um acordo, mas nenhuma oferta oficial foi feita ainda.

Comentários