Pogba e Blind saíram lesionados no jogo contra o Rostov


A semana de aniversário de Paul Pogba teve uma virada decepcionante na noite de quinta-feira, quando o meio-campista do Manchester United sofreu uma lesão durante a vitória por 1-0 na Europa League sobre o FC Rostov.

Um dia depois de completar 24 anos, o francês teve que deixar o campo de Old Trafford aos 2 minutos do segundo tempo, depois de sentir uma fisgada ao disputar uma bola na corrida com um adversário.

Foi um golpe cruel para Pogba, que quase fez um belo gol de esquerda, mas o goleiro Nikita Medvedev fez grande defesa.

Pogba foi substituído por Marouane Fellaini mas as substituições forçadas não terminaram por ai. No minuto 64, Daley Blind foi guiado para fora do campo pela equipe médica do United depois de um choque na cabeça. Phil Jones entrou no lugar do holandês.

José Mourinho foi questionado sobre Pogba na sua coletiva de imprensa pós-partida, quando ele começou a avaliar suas opções para o jogo de domingo contra o Middlesbrough pela Premier League. Depois de confirmar que o problema de Pogba era no tendão, o técnico afirmou não saber se ele estará apto para o fim-de-semana e para os jogos da França na próxima data FIFA.

Mourinho afirmou: “Não sei por quanto tempo ele estará fora com certeza. Mas não o veremos contra o Middlesbrough e na sua seleção nacional”.

Especula-se que Pogba pode ficar até três semanas fora.

www.mufc.com

Comentários

plugins premium WordPress