Pogba finalmente responde as críticas de Gary Neville

Paul Pogba responde aos comentários sobre seu cabelo feitos por Gary Neville: “Ele não precisa olhar para isso!”

O meia do Manchester United criticou Gary Neville por seus comentários sobre o seu cabelo. O craque francês tem sido sujeito a muito escrutínio depois de ter sido deixado no banco algumas vezes pelo técnico do Manchester, José Mourinho.

Há especulações de que o Pogba poderá ser vendido durante o verão, com o meia não descartando em uma entrevista recente à TV francesa. Entende-se que o Manchester United não tem interesse em vender seu craque apesar de querer adicionar uma segunda contratação no meio-campo após a adição do brasileiro Fred por £ 52 milhões.

Pogba tem sido criticado por aparentemente se importar mais com sua aparência do que com suas atuações em campo, com o ex-lateral do United e Inglaterra, Gary Neville, analisando sua opinião.

O antigo lateral-direito classificou a decisão de Pogba de tingir o cabelo de azul antes do derby de Manchester como “ridículo”. O francês, que foi incluído no time de Didier Deschamps, de 23 homens,para a Copa da Rússia, respondeu de maneira perfeita marcando dois gols na vitória do United por 3 a 2.

Discutindo os comentários de Neville, Pogba disse ao Bleacher Report:

“Eu realmente não escuto. Futebol não é sobre a aparência do jogador. É tudo sobre o campo. Eu respeito a opinião de todos. Se ele não gosta do meu cabelo, ele não tem que olhar para ele. É isso aí!”

Muitos jornais relatam que Pogba tem um relacionamento difícil com Mourinho, mas o jogador lembrou que as pessoas não vêem a verdadeira imagem.

“Eu diria apenas, que eles não estão por dentro do que acontece, eles vêem o que vêem”, acrescentou.

“Eles nos vêem falando, logo pensam que é um problema. Mas se as pessoas acharem que há um problema, o que isso significa? Isso significa que talvez eles queiram que eu jogue.”

Pogba foi derrotado no último jogo dos oitavas-de-final da Liga dos Campeões contra o Sevilla, mas o jogador entende que cabe a ele se tornar o principal jogador do meio-campo do Manchester, onde enfrentará mais competições na próxima temporada.

Mourinho já acrescentou Fred, mas também está querendo trazer Sergej Milinkovic-Savic, estrela sérvio da Lazio, e Marco Verratti, do Paris Saint-Germain. Pogba sabe apenas que ele e os jogadores podem ter a palavra final em qualquer sucesso em campo.

“Mourinho, você sabe, ele ganhou com clubes diferentes – ele ganhou tantos títulos. Você não pode negar isso. Esse é o trabalho dele. Isso é o que o fez grande assim. Mas os jogadores são os que estão em campo. O treinador diz algo e você faz outra coisa: você está em campo. E então isso te atinge. Você é quem tem a última palavra.”

Comentários