Provável camisa away 2015/2016

O site footyheadlines.com, especializado em novidades sobre materiais esportivos, conseguiu imagens da provável camisa away do Manchester United para a temporada 2015/2016, que terá a Adidas substituindo a Nike, após 13 anos de parceria, como empresa de material esportivo do United.

O contrato com a empresa alemã foi anunciado em julho do ano passado. O acordo vai render ao Manchester United, £75 milhões por ano até 2025, sendo o maior contrato de material esportivo do mundo.

» CONFIRA A FOTO VAZADA:

Adidas-Manchester-United-15-16-Away-Kit-3

As principais mudanças com a atual camisa away, são as tradicionais 3 linhas, da adidas, na parte do ombro, na cor vermelho. A gola será em formato “V” com linhas nas cores branco, vermelho e preto. O escudo do Manchester United será bordado, assim como o logotipo da Adidas, em vermelho.

O calção preto com detalhes em vermelho, enquanto que o meião será branco, porém não foram divulgadas imagens deles. O primeiro uniforme será composto de camisa vermelha, calção branco e meiões pretos, já o uniterno Third será preto com detalhes em vermelho, assim que tivermos imagens, iremos trazer aqui no site.

Por Anderson dos Santos
www.mufcbr.com

Comentários