Qual será o futuro de Wilfried Zaha?

Revelação do Crystal Palace, e com passagens pelas seleções de base e principal inglesa, Zaha foi contratado após uma negociação que o tornou na maior transação de um jogador da segunda divisão, o United desembolsou 15 milhões de libras. Mesmo negociado com o United, o winger foi emprestado ao Crystal Palace, até o final da  The Championship.

Zaha foi o último jogador contratado por Sir Alex Ferguson, fato que não mudou a vida do jovem de 21 anos. David Moyes foi anunciado como o novo treinador do Manchester United e 9 entre 10 torcedores acreditavam que o United iria contratar vários jogadores, porém o escocês contratou apenas três jogadores: Varela, Fellaini e Saiy Janko. O primeiro ainda não estreou pelo time principal, enquanto que o segundo vem sendo uma decepção e o último foi contratado para as categorias de base.

Desde que a temporada foi iniciada, Zaha esteve em campo em apenas 138 minutos. Foi titular e substituído nas partidas contra o Wigan (Community Shield) e Norwich City (Capital One Cup), além de ficar no banco nas partidas contra Southampton, Crystal Palace, Swansea City (Premier League) e Liverpool (Capital One Cup). Muitas jornais noticiaram que Zaha estava namorando com a filha de David Moyes e por isso o técnico estaria “barrando” o camisa 29.

Após 3 meses e apenas duas partidas disputadas, as notícias que surgem dão conta que Zaha será emprestado na janela de transferência em Janeiro, resta saber qual será o destino. Swansea, Aston Villa, West Brom, Cardiff e Newcastle são os principais interessados. Moyes chegou a declarar que acredita que Zaha ainda não está preparado para jogar com regularidade na equipe do United.

Por Anderson dos Santos
www.mufcbr.com

Comentários