Red Devils na Data FIFA

A preparação final para a Copa do Mundo chegou e consequentemente a última data FIFA. Veremos como foi o dia de jogos dos nossos jogadores por suas respectivas seleções nessa sexta.

Mourinho assistiu pessoalmente a estréia de McTominay
Scott McTominay fez sua estréia pela Escócia na derrota por 1 x 0 para a Costa Rica na noite de sexta-feira. Observado por José Mourinho no Hampden Park, o meia assumiu a impressionante forma recente do United no cenário internacional, antes de ser substituído pouco antes do fim de jogo. Marco Ureña marcou o gol da vitória da seleção visitante.

Lingard dá a vitória para a seleção inglesa

Jesse Lingard marcou o único gol do jogo no segundo tempo para dar a vitória aos ingleses por 1 a 0 sobre a Holanda. Foi o primeiro gol do jogador com a camisa da seleção principal. Rashford estava animado como centro-atacante da Inglaterra na Amsterdam Arena e teve um penalti claro não marcado cometido por Matthijs de Ligt, pouco antes do gol da partida. Ambos os red devils começaram a partida como titulares e jogaram por 67 minutos. Young ficou no banco de reservas.

Pogba não pôde evitar a derrota da França
Paul Pogba jogou os últimos 25 minutos, mas não pôde fazer nada para impedir a Colômbia de marcar mais dois gols e derrotar a França por 3 a 2 em Paris. Olivier Giroud e Thomas Lemar colocaram o Les Bleus na frente, mas o atacante do Sevilla, Luis Muriel, e o atacante Radamel Falcao, ex-United, empataram a partida, e Juan Quintero fez de penalti o gol da virada histórica. Anthony Martial ficou no banco de reservas e não entrou na partida.

De Gea brilha na Fúria
David De Gea jogou os 90 minutos da partida entre Espanha e a Alemanha que terminou empatado em 1 a 1 em Dusseldorf. O goleiro do United fez milagres em chutes de Julian Draxler e Ilkay Gundogan, mas não conseguiu evitar o golaço de Thomas Muller que deu o empate ao atual campeão mundial após Rodrigo ter dado aos vencedores da Copa do Mundo de 2010 o gol inicial. Foi um show de bola, uma partida espetacular.

Matic pela Servia

Nemanja Matic desempenhou o papel de âncora numa formação ofensiva da Sérvia, mas a sua equipe foi batida por 2-1 pelo Marrocos, em Turim. Khalid Boutaib fez o gol da vitória, depois de Dusan Tadic, do Southampton, ter empatado a partida que teve o primeiro gol marcado por Hakim Ziyech. Matic estará em ação novamente em preparação para a Copa do Mundo nesta terça-feira, quando a Sérvia enfrentará a Nigéria em Barnet.

Trio de fora

Sergio Romero, Marcos Rojo e Matteo Darmian se juntaram a Lionel Messi no banco de reservas quando a Argentina bateu a Itália por 2 a 0 em amisto realizado no Etihad Stadium. Ever Banega, do Sevilla, e Manuel Lanzini, do West Ham, marcaram os gols da Argentina no segundo tempo.

Neste sábado a Suécia de Lindelof enfrentará o Chile de Sanchez.

 

 

 

 

Comentários