Revelado o motivo pelo qual Sanchez come sozinho no CT do United


Depois que uma reportagem chamou a atenção do público ao afirmar que Alexis Sanchez ficava sozinho no centro de treinamento do Manchester United, uma nova fonte surgiu com uma razão mais positiva para os hábitos alimentares do chileno.

O Daily Mail alegou anteriormente que Sanchez tem lutado para se entrosar em Old Trafford desde sua mudança do Arsenal em janeiro, e que o pessoal “ficou surpreso com seu comportamento solitário em Carrington, onde ele estaria infeliz e isolado, sempre comendo sozinho.

No entanto, uma fonte no United defendeu Sanchez, explicando: “Ele faz 30 minutos extras de treinos, em cobranças de falta e chute depois que o treino principal termina. Quando ele toma banho e troca de roupa, a maioria de seus companheiros de equipe terminaram de comer e foram embora”

O camisa 7 admitiu ter lutado pela forma ideal desde sua chegada em janeiro, dizendo: “Já que eu exijo muito de mim mesmo, eu espero algo melhor. Depois da minha chegada ao United, foi difícil mudar tudo muito rapidamente. A mudança de clube foi algo muito repentino, foi a primeira vez que troquei de clube em janeiro, mas muitas coisas aconteceram na minha vida que são difíceis”

Sanchez fez seis partidas na Premier League pelo time de Mourinho desde janeiro, marcou apenas um gol e ainda não deu assistência aos Red Devils.

Comentários