Revolta dos jogadores ameaça futuro de Moyes no United

Segundo o “The Telegraph”, a crescente irritação dos jogadores do United sobre táticas, ameaça o cargo de Moyes, apesar do apoio continuo da diretoria do clube.

David Moyes está enfrentando uma luta com os jogadores do United sobre os métodos de treinamentos táticos, ameaçando minar o apoio contínuo dos proprietários do clube, a família Glazer. Com United tendo sofrido oito derrotas em 17 jogos em 2014, a paciência demonstrada pela maioria dos jogadores de Moyes com sua tática e abordagem para o trabalho está agora próximo em terminar.

Apesar das derrotas por 3 a 0, para Liverpool e Man City, jogadores importantes na história do clube mantiveram seu apoio a David Moyes.

Embora existam preocupações com resultados recentes e a equipe lutando para se classificar ao menos para a Liga Europa, os Glazers e Ed Woodward, o Vice-Presidente Executivo , entenderam melhor julgar o ex-técnico do Everton ao final da temporada, em vez de tomar uma decisão antes do jogo final em Southampton no dia 11 de maio.

Por Charles Cristiano
www.mufcbr.com

Comentários