Rooney e Vidić se lesionam e ficam de fora da pré-temporada

Em um único dia, o Manchester United perdeu dois grandes jogadores antes do início da Tour 2013. O zagueiro e capitão Vidic, ficou de fora da lista divulgada pelo United, no qual contém os nomes dos jogadores que vão fazer parte da pré-temporada do clube, porém, o clube só confirmou hoje (11/07) o motivo da ausência do sérvio.

Não é nada sério, Nemanja (Vidić) sentiu uma de dor ciática [dor decorrente de nervos na parte de trás] e ainda pode participar da tour em uma data posterior. Nesse meio tempo, ele vai continuar sua preparação de pré-temporada em Manchester, no Complexo de Treinamento Aon”, disse um porta-voz do clube ao site oficial do clube.

Já a lesão de Rooney é algo mais sério, já que o jogador ficará, pelo menos, um mês sem condições de jogo. O atacante chegou a viajar com o restante do elenco para Tailândia, mas terá que voltar a Manchester para iniciar o tratamento. O Shrek com isso irá perder toda a pré-temporada, provavelmente a final da Supercopa da Inglaterra contra o Wigan Athletic, em 11 de agosto.

Contusão ou Negociação?

Vários torcedores estão acreditando que a lesão do camisa 10 é uma desculpa ou farsa, para que ele possa concluir sua saída do clube, assim como aconteceu com Cesc Fàbregas, em 2011, que se lesionou e acabou assinando com o Barcelona. Rumores indicam que Rooney recebeu propostas do Chelsea, Barcelona, Arsenal, City, Monaco e Barcelona. Agora resta esperar e saber se ele realmente está lesionado ou se está concluindo sua transferência para algum clube.

Por Anderson dos Santos
www.mufcbr.com

Comentários