Samuel Umtiti cada vez mais perto do Manchester United

O Manchester United está muito perto de fechar a contratação do zagueiro Samuel Umtiti, do Barcelona, ​​com informações da Catalunha que afirmam que a diretoria do Camp Nou não está disposta a atender às exigências do jogador.

Umtiti de 24 anos tornou-se um jogador crucial do time de Ernesto Valverde, em parceria com Gerard Pique para criar uma linha defensiva formidável, que sofreu apenas 13 gols em 29 jogos da La Liga nesta temporada.

No entanto, de acordo com o jornal SPORT, o francês insiste que ele merece um aumento significativo na valorização de seu trabalho, mas a diretoria do Barcelona não pode justificar o aumento. A reportagem afirma que Umtiti quer paridade com Luis Suarez e Andres Iniesta, e acredita que ele deve ter o segundo maior salário do Barcelona, ​​atrás de Lionel Messi.

O francês nascido em Camarões, tem uma cláusula de liberação em seu contrato no Barcelona fixada em £ 52 milhões. Os Diabos Vermelhos estão dispostos a oferecer para Umtiti £ 175.000 por semana.

O Barcelona está planejando uma maneira de chegar a um novo acordo com seu defensor, com o presidente Josep Maria Bartomeu disposto a aumentar a cláusula de compra do jogador. No entanto, se a oferta lucrativa do United for apresentada no final desta temporada, a diretoria do Barcelona pode não ter como contrabalançar a proposta do time da Premier League, além de se submeter às exigências atuais.

Comentários