Se é para o bem de todos, “Estou de volta!”

Apesar do grande jogo e o placar que agradou a todos, o melhor deste domingo contra o Aston Villa com certeza foi a volta de Darren Fletcher ao time principal depois de quase um ano.

“Eu sempre acreditei que iria voltar, eu mantive essa mentalidade. Acho que outras pessoas ao meu redor estavam tentando me fazer pensar o contrário, mas eu fiquei forte e acreditava que eu iria voltar.”, disse ao site oficial do Manchester United.

O escocês foi diagnosticado com um problema no intestino, em novembro de 2011 e desde então vem lutando contra o problema e agora espera voltar a jogar regularmente.

“Desde que eu era criança, queria jogar futebol. Tenho a sorte de ter a oportunidade de jogar pelo Manchester United e não ia desistir disso levianamente. Eu posso ter uma carreira novamente o meu direito à saúde, e espero que isso seja o que vou fazer.”

Fletcher agora deverá entrar aos poucos no time principal e continuar alguns jogos pelo time de base para voltar a forma plena e ajudar os Red Devils nessa tempestuosa temporada.

 

Diogo Sousa
www.mufcbr.com

Comentários